Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Comunicados e Informes > Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - PROAES - Comunicado

padrao

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - PROAES - Comunicado

Encontro Bolsistas Pró-Inclusão e Pró-Estudo
publicado: 07/03/2018 13h34, última modificação: 07/03/2018 13h34

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes), por meio da Diretoria de Desenvolvimento Estudantil (DDE), convida toda a comunidade acadêmica para o evento a ser realizado no II Encontro de Bolsistas Pró-inclusão e Pró-estudo do 2º semestre letivo de 2017, que ocorrerá de acordo com as informações abaixo:

**CAMPUS RIO BRANCO
Data: 15 de março de 2018
Local: Teatro Universitário da Ufac
Evento: Alimentação Saudável – Palestra com os nutricionistas do Restaurante Universitário: Bárbara Teles Cameli Rodrigues, Cynara Pessoa Fontes da Silva e Rafael Lima de Oliveira, e, participação da Sra. Elza de Fátima Dias.

**CAMPUS CRUZEIRO DO SUL
Data: 13 de março de 2018
Local: Teatro do Moa
Evento: Estilo de Vida Saudável – Palestra com o Prof. José Maria da Silva Azevedo Júnior – CMULTI/UFAC

Ressaltamos que para os bolsistas Pró-Estudo e Pró-Inclusão a presença é obrigatória.

Rio Branco – AC, 07 de março de 2018.

José Sérgio Lopes Siqueira

Pró-Reitor de Assuntos Estudantis