Festa

por petrolitano publicado 08/11/2011 15h33, última modificação 08/11/2011 15h33
Jornal Página 20, 13.07.2001

Estudantes de Educação Física promovem encontro em Sena Madureira

Dentro da disciplina Esportes Coletivos II, ministrada pelo professor João Petrolitano, os estudantes do curso de Educação Física da Universidade Federal do Acre (Ufac) em Sena Madureira vão realizar neste final de semana (14 e 15) um encontro com a participação de universitários da mesma área das cidades de Senador Guiomard e Xapuri.

De acordo com o acadêmico Hermano Filho, um dos líderes da turma de Sena Madureira, cerca de 150 universitários estarão envolvidos no encontro, que contará ainda com as presenças das professoras Rejane Marcelina Ribeiro (coordenadora do curso) e Lucicleia Barreto Queiroz (chefe do Departamento de Educação Física), além do reitor Jonas Filho.

A abertura da festa está marcada para às 16:00 horas de sábado, na quadra de esportes Dom Júlio Mattioli, estando prevista a seguinte programação: prelúdio musical, composição oficial da mesa, entrada dos atletas, execução do Hino Nacional, palavra das autoridades e encerramento da cerimônia com a declamação do poema “Capital da Hospitalidade”, por Hermano Filho.

Programação Esportiva

Apresentação de dança por acadêmicos (as) de Senador Guiomard.

Apresentação de dança por acadêmicos (as) de Sena Madureira.

Partida de voleibol feminino entre Senador Guiomard e Xapuri.

Triangular de voleibol masculino entre Sena Madureira, Xapuri e Senador Guiomard.

Partida de futsal feminino entre Senador Guiomard e Xapuri.

Partida de handebol masculino entre Senador Guiomard e Xapuri.

Partida de handebol feminino entre Senador Guiomard e Xapuri.

Triangular de futsal entre Sena Madureira, Xapuri e Senador Guiomard.