Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2003 > Fevereiro > Debate ao vivo
conteúdo

Debate ao vivo

por Ascom-01 publicado 25/01/2012 12h24, última modificação 25/01/2012 12h24
Jornal O Rio Branco, 13 de fevereiro de 2003

Debate ao vivo

Confirmado para sábado, ao vivo, às 10h, no programa Conversa Franca, na TV Rio Branco, o debate sobre a guerra entre EUA e Iraque. Os debatedores serão quatro professores da Universidade Federal do Acre (Ufac)

Alteração

Houve alteração no quadro de professores que irão debater o assunto. Carlos Alberto foi substituído por Sávio Maia, Lucas Carvalho substitui Carlito Cavalcante e Valdir Perazzo entra no lugar de José Mastrângelo. O professor Coracy Sabóia foi mantido

Assuntos

O programa vai debater vários aspectos, entre os quais a história dos países envolvidos no conflito, a questão econômica, os valores éticos e o Direito em nível internacional. As conseqüências do conflito todos acreanos já estão sofrendo. O aumento do preços dos combustíveis é uma delas.

Motivo

A alteração se deu devido outros compromissos dos professores. José Mastrângelo, por exemplo, deverá ministrar aula no dia do debate. Mas pretende encontrar um jeitinho para participar pelo menos de um bloco. Aliás, Mastrângelo é o mentor intelectual e organizador do debate.

*Coluna Panorama Político - Antônio Muniz