Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2012 > Fevereiro > Ufac divulga a terceira chamada para matrículas na próxima sexta-feira, 17

Ufac divulga a terceira chamada para matrículas na próxima sexta-feira, 17

por Ascom-01 publicado 15/02/2012 09h09, última modificação 15/02/2012 09h09
Jornal Agazetadoacre.com, 15 de fevereiro de 2012

Terminou ontem, às 17h, o prazo para que os candidatos  aprovados no processo seletivo 2012 da Universidade Federal do Acre (Ufac), convocados na 2ª chamada, fizessem a matrícula institucional. Dos 40 candidatos classificados no curso de medicina, apenas 1, portador de necessidades especiais, fez a matrícula.

Dessa forma uma 3ª convocação será feita para que as vagas remanescentes sejam preenchidas. A 3ª chamada será divulgada na tarde da próxima sexta, 17, segundo o diretor do Núcleo de Registro e Controle Acadêmico, Antônio José Brasil da Silva.

O período de matrícula para a terceira chamada será de 23 a 24 de fevereiro no campus Rio Branco na sala dos Órgãos Colegia-dos Superiores, enquanto no campus Cruzeiro do Sul, no Centro Multidisciplinar.

Todos os cursos tiveram um bom retorno de matriculados, com exceção de Medicina (Bacharelado). O curso de Música (Licenciatura) foi o único que teve todas as suas vagas preenchidas. (Com informações da assessoria da Ufac)