Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2012 > Janeiro > Vice-reitor da UFAC diz que situação de candidato será revista

Vice-reitor da UFAC diz que situação de candidato será revista

por Ascom-01 publicado 31/01/2012 09h32, última modificação 31/01/2012 09h32
Juruá On-Line, 30 de janeiro de 2012

Candidato ao curso de Biologia chegou a ficar em primeiro lugar, mas desapareceu da lista oficial da universidade.

O vice-reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Pascoal Muniz, que esteve em Cruzeiro do Sul durante este final de semana, prometeu levar em mãos o processo para analisar a situação do jovem, Nadson Vieira da Costa, 22 anos, que depois de aparecer em primeiro lugar na lista dos aprovados para o Curso de Ciências Biológicas e em segundo, após uma retificação, não foi relacionado na lista final.

Sem obter informações em Cruzeiro do Sul, ele conta que entrou em contato com Rio Branco e foi informado que o número de sua inscrição estava errado.

Pascoal Muniz explicou que o processo do estudante será analisado com bastante cuidado e se houver apenas divergências de dados, e a pontuação apresentada for mesmo do candidato, ele terá seu acesso garantido à universidade.

“A outra possibilidade é desse número de inscrição não ser o dele, e sim de outro candidato. O certo é que tudo será analisado e com muita seriedade porque o nosso interesse é que os jovens entrem na universidade”, disse o vice-reitor.

*Genival Moura do Site Juruá Online