Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Ufac na Imprensa > Edições 2012 > Setembro > UFAC reinicia ano letivo nesta quarta após greve na instituição

UFAC reinicia ano letivo nesta quarta após greve na instituição

por Ascom02 publicado 19/09/2012 08h16, última modificação 19/09/2012 08h16
Jornal Ac24horas, 19 de setembro de 2012

Salomão Matos, com informações da UFAC
Da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com

Após paralisado o ano letivo na Universidade Federal do Acre- UFAC, em virtude da greve nacional que durou mais de 100 dias, a instituição no Acre retoma as aulas nesta quarta-feira (19).

Em princípio será concluído o primeiro semestre de 2012 e em seguida o segundo semestre de 2012, que se estenderá até a primeira quinzena de maio de 2013.

O redimensionamento do Calendário Acadêmico se fez necessário em decorrência da greve deflagrada pelos professores.

Para a Presidente do Conselho Universitário, reitora Olinda Batista, a partir de agora todos os esforços deverão ser concentrados na expectativa de que o Calendário seja devidamente cumprido com o mínimo de transtornos.

Link para a notícia