Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > 1º Seminário do curso de Direito é realizado no Campus Floresta

1º Seminário do curso de Direito é realizado no Campus Floresta

por Ascom-01 publicado 15/10/2013 10h11, última modificação 15/10/2013 10h11

A coordenação do curso de Direito do Campus Floresta, em Cruzeiro do Sul, promoveu, no dia 10 de outubro, o 1º Seminário do Curso de Direito da Universidade Federal do Acre (Ufac) de Cruzeiro do Sul.

Na programação foram realizados dois júris simulados no plenário do Tribunal do Júri da Comarca de Cruzeiro do Sul. O evento durou cerca de seis horas e reuniu alunos de Direito e demais cursos do Campus Floresta.

O seminário foi realizado via projeto de extensão aprovado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex) da Ufac e também contou com um ciclo de palestras ministrado por diversos professores convidados.

Postado em: 15/10/2013