Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > 2º Fase de matrículas do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional – PROFMAT/UFAC Turma 2015

por Ascom02 publicado 03/02/2015 16h22, última modificação 03/02/2015 16h22

A Coordenação do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional – PROFMAT/UFAC convoca a candidata aprovada no Exame Nacional de Acesso – ENA 2015, regido pelo Edital No 06, publicado em de 15 de julho de 2014 (Retificação V), para realizar sua respectiva matrícula.

Candidata classificada para a segunda fase: Antonia Lilia Soares Pereira

As matrículas serão realizadas:

• No período de 03/02 a 10/02/2015;

• Na Coordenação do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional – PROFMAT/UFAC, prédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Acre, Campus Rio Branco, situada na Estrada Dias Martins, Km 4. Bairro Distrito Industrial – CEP 69.915.900.

Documentos exigidos para a matrícula:

1. Formulário de Matrícula Institucional, a ser preenchido no ato da entrega dos documentos abaixo;

2. Cédula de Identidade (2 cópias), outro documento não será aceito;

3. C.P.F. (2 cópias);

4. Diploma do curso de graduação (2 cópias);

5. Histórico escolar (2 cópias);

6. Comprovante de endereço atualizado (2 cópias);

7. Cópia da Certidão de Reservista, para alunos do sexo masculino (2 cópias);

8. Título de Eleitor, com comprovante de quitação eleitoral (podem ser os

comprovantes recebidos na votação ou certidão de quitação eleitoral - site do

TRE) (2 cópias);

9. CurrículoLattesimpresso(deveserabertoanteriormentenaPlataformaLattes

pela internet);

10.Contracheque ou Declaração da Secretaria de Educação (estadual ou

municipal) com data anterior máxima de 30 dias ou Ato de Nomeação (no Diário Oficial), comprovando o vínculo efetivo;

11. Declaração do diretor da escola em papel timbrado da instituição de ensino, com firma reconhecida (em cartório) e com data anterior máxima de 30 dias, de que se encontra "no exercício da docência de Matemática no ensino básico."

Observações:

• ! Os itens 10 e 11, acima, são dispensáveis para matrícula em vagas da comunidade;

• ! Cópias de documentação desacompanhadas do original serão consideradas somente se estiverem autenticadas em cartório;

• ! Conforme o item 2.5.1 do Edital No 06, Publicado em de 15 De julho De 2014 (Retificação), caso não ocorra a comprovação exigida, o candidato será desclassificado, sem direito a devolução da taxa de inscrição.

Rio Branco-AC, 03 de fevereiro de 2015.

Prof. Dr. Wenden Rodrigues

• Coordenador do PROFMAT