Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Alunos de Educação Física apresentam show de dança

Alunos de Educação Física apresentam show de dança

por Ascom02 publicado 29/10/2013 15h50, última modificação 29/10/2013 16h00

Pelo 25º ano consecutivo, o curso de Educação Física da Universidade Federal do Acre (Ufac) promove um espetáculo de dança, com a participação de graduandos da instituição, de academias e de escolas do ensino fundamental. No caso dos estudantes da Ufac, o evento, sob a coordenação geral da professora Norma Sueli Tinoco, faz parte da avaliação de três disciplinas do curso: Rítmica, Recreação, Corporeidade e Movimento.

“A cada ano, a amostra de dança da Ufac ganha mais representatividade e adesões”, disse Norma. “Além de avaliação de disciplinas curriculares, serve como forma de divulgar as ações do projeto de extensão ‘Quem dança é mais feliz’. Nessa edição, por exemplo, são 30 grupos que estão participando, sendo 24 formados por estudantes universitários, três academias e três escolas públicas”.

Postado em: 29/10/2013