Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > A Ufac consegue preencher as cinquenta vagas do curso de Filosofia/2011

A Ufac consegue preencher as cinquenta vagas do curso de Filosofia/2011

por italo publicado 23/05/2011 10h44, última modificação 23/05/2011 10h44

Depois de quatro tentativas, finalmente a Universidade Federal do Acre (Ufac) conseguiu preencher as cinquenta vagas destinadas à turma 2011 do curso de Filosofia. A chamada oral aconteceu na tarde de quinta-feira (19), numa das salas da Pró-Reitoria de Graduação da instituição de ensino superior acreana. Chamadas anteriores foram realizadas nos dias 24 de janeiro, 4 e 13 de fevereiro.

O ingresso no curso de Filosofia da Ufac passou a ser feito, a partir deste ano, através do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que dispensa a necessidade dos candidatos se submeterem ao concurso vestibular.  É a primeira graduação da Universidade Federal do Acre a utilizar esse tipo de seleção.