Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Abertas inscrições no Seminário Avanços e Perspectivas da EaD no Acre

Abertas inscrições no Seminário Avanços e Perspectivas da EaD no Acre

por Ascom02 publicado 01/09/2015 15h45, última modificação 01/09/2015 15h45

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC) e a Universidade Federal do Acre (UFAC) realizarão, no período de 30 de setembro a 2 de outubro, o Seminário Acreano de Educação a Distância (SAEaD) com o tema “Avanços e Perspectivas da EaD no Acre”.

Os interessados em inscrever seus trabalhos de pesquisa para a exposição durante o seminário devem acessar a página do evento em http://web.ifac.edu.br/saead/. Os temas dos artigos podem ser nas seguintes áreas: Educação a Distância, Inovação Tecnológica e Tecnologia da Informação e Comunicações (TIC’s) voltadas para Educação.

O seminário é direcionado aos envolvidos com a execução da Educação a Distância no Estado e contará com mesas-redondas, palestras, apresentação de trabalho científico, minicursos, relatos de experiências de pesquisas, programação que se dividirá entre as duas instituições – IFAC e UFAC.

(Assessoria de Comunicação IFAC)