Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Alunos da Ufac promovem 3º Circuito Florestal

Alunos da Ufac promovem 3º Circuito Florestal

por Ascom-01 publicado 10/12/2013 15h10, última modificação 10/12/2013 16h10

Estudantes dos cursos de Engenharia Florestal, Biologia, História e Ciências Sociais da Universidade Federal do Acre (Ufac), integrantes do grupo Coletivo Florestal, promovem nesta sexta-feira, 13, o 3º Circuito Florestal, no campus universitário de Rio Branco (estacionamento do Núcleo de Processo Seletivo — Nups), com a participação de cinco bandas de música alternativa, rock, autorais e cover.

O evento, cujo início está programado para 19h, tem como principal objetivo estimular a consolidação das bandas de música locais, dando-lhes o espaço necessário para o exercício da sua arte. “Quando nós começamos o circuito, não havia nada nesse sentido na Ufac. Agora já estamos chegando à terceira edição, com uma estrutura que melhora a cada ano”, explicou Lucas Monteiro, um dos organizadores.

Além de Monteiro, que é estudante de Engenharia Florestal, estão envolvidos na organização do evento os seguintes acadêmicos: Marina Morais (Engenharia Florestal), Raryka Souza (Engenharia Florestal), Jorge Neto (História), João Paulo Asfury (Biologia) e Gustavo Diniz (Engenharia Florestal). Entre as bandas que participarão, destaque para Garagem 178, Havre, Zoo Humanos, 068 e Filhos da Casa da Mãe.

Circuito Florestal

Postado em: 10/12/2013