Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Alunos da Ufac são beneficiados com nova linha de ônibus

Alunos da Ufac são beneficiados com nova linha de ônibus

por Ascom02 publicado 18/12/2013 16h36, última modificação 18/12/2013 16h36

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Rio Branco (RBTrans) coloca à disposição dos alunos das principais universidades da capital e das comunidades dos bairros Conquista, Bosque, Bairro da Paz e Wanderley Dantas a linha de ônibus “707: Wanderley Dantas/Universidades”.

A linha começou a funcionar nessa segunda-feira, 16, e beneficia estudantes da Universidade Federal do Acre (Ufac), da Firb/FAAO e da Uninorte, com dois ônibus, inicialmente, que circulam das 5h às 22h25.

Os ônibus têm como ponto de partida o bairro Wanderley Dantas e passam por Conquista, Bairro da Paz, estrada Alberto Torres, Escola Dom Bosco, Firb/FAAO, Ufac, Fundhacre e Uninorte, retornando, a seguir, ao ponto de origem.

Outra linha interbairros em funcionamento é a “Ufac/Rodoviária”, que atende a usuários do Segundo Distrito e da Baixada da Sobral. O usuário dessa linha que possui cartão de integração e salta em um ponto de ônibus para continuar viagem depois paga apenas uma passagem. O mesmo procedimento vale para o usuário da linha “Wanderley Dantas/Universidades”.

Confira os itinerários detalhados dessa nova linha:

Terminal Urbano, Wanderley Dantas, Universidades:

Rua Severino Ferreira, rua das Placas, avenida Getúlio Vargas, rua Bendito Maia, rua José Magalhães, rua Fonte Nova, rua Valdomiro Lopes, estrada Alberto Torres, estrada Dias Martins, Ufac, BR-364, Hospital das Clínicas, alameda Hungria (Uninorte).

Universidades, Terminal Urbano, Wanderley Dantas:

Alameda Hungria (Uninorte), estrada Dias Martins, estrada Alberto Torres, rua Valdomiro Lopes, travessa da Conquista, rua Maracanã, rua Aureliano Lopes, rua Otávio Rôla, travessa Bangu, rua Valdomiro Lopes, rua Vitória, rua Padre Cícero, rua Dourados, rua José Magalhães, rua Benedito Maia, avenida Getúlio Vargas, Estrada das Placas, rua Mamed Saad, rua Severino Ferreira.

Postado em: 18/12/2013

(Ascom-Ufac, com informações da Assessoria RBTrans)