Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Alunos de Engenharia Agronômica assistem a palestras de servidores do Idaf

Alunos de Engenharia Agronômica assistem a palestras de servidores do Idaf

por Ascom02 publicado 10/12/2015 10h19, última modificação 10/12/2015 10h19

Estudantes do curso de Engenharia Agronômica da Universidade Federal do Acre (Ufac) participaram de seminário sobre fiscalização e uso de defensivos agrícolas, ocorrido nessa quarta-feira, 9, no auditório da Associação de Docentes da Ufac (Adufac). Com carga horária de três horas, o evento foi realizado pelo curso em parceria com o Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Acre (Idaf-AC).

Na ocasião, os alunos puderam debater com profissionais de larga experiência do Idaf, tratando de assuntos como recomendação de agrotóxicos, defesa sanitária vegetal e fiscalização sobre uso de defensivos agrícolas.

Postado em: 10/12/2015