Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Alunos do curso de História visitam universidade da Bolívia

Alunos do curso de História visitam universidade da Bolívia

por Ascom-01 publicado 26/09/2013 16h24, última modificação 26/09/2013 16h24

Acadêmicos do 3º período do curso de História (bacharelado) da Universidade Federal do Acre (Ufac) visitaram, no dia 20 de setembro, a Universidade Amazonica de Pando, em Cobija, na Bolívia.

Alunos do curso de História visitam universidade da Bolívia

A atividade, intitulada “Exposición sobre las Tierras Cedidas por Bolívia al Brasil” faz parte da disciplina História do Acre I, ministrada pelo professor Francisco Pinheiro de Assis.

A visita teve o propósito de buscar informações sobre as versões dos pesquisadores bolivianos e os pontos de vista deles acerca da Revolução Acriana. Na Universidade Amazonica de Pando eles foram recebidos pelos professores Audevan Nascimento Ferreira e Elsy Alpire Vaca.

Postado em: 26/9/2013