Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Alunos do curso de Letras-Inglês apresentam trabalhos no Espírito Santo
conteúdo

Alunos do curso de Letras-Inglês apresentam trabalhos no Espírito Santo

por Ascom-01 publicado 23/09/2013 14h39, última modificação 23/09/2013 14h39

A professora do curso de Letras-Inglês, Maysa Cristina Dourado, e seus bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), Wicleffes Yarllen de Almeida e Natasha Calvacanti, além do professor da Escola Clícia Gadelha, Daryl de Oliveira Abjedid, participaram do 23º Encontro de Professores de Língua Inglesa (Apies), realizado em Vitória-ES, que teve como tema “O Professor de Língua Inglesa como Agente de Mudança”.

Alunos do Curso de Letras Inglês apresentam trabalhos no Espírito Santo

Em sua palestra, a professora Maysa Dourado apresentou os resultados dos trabalhos desenvolvidos pelo grupo de bolsistas envolvidos com o Pibid, enquanto os universitários apresentaram resultados de suas experiências e projetos desenvolvidos em escolas públicas de Rio Branco.

Alunos do Curso de Letras Inglês apresentam trabalhos no Espírito Santo

Os projetos “Aprendendo Inglês nas Férias” e “Aprendendo Inglês com Música” foram apresentados, respectivamente, por Wicleffes Yarllen e Natasha Cavalcanti. Na oportunidade, o professor Daryl Abejid, que participa do Programa Pibid como supervisor, relatou o a experiência positiva dos bolsistas junto aos alunos da Escola Clícia Gadelha, que tiveram um aumento significativo em suas médias escolares.

A professora Maysa Dourado destacou que a participação em eventos dessa natureza é significativamente importante para gerar reflexões e discussões entre alunos e professores.

Postado em: 23/9/2013