Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Alunos e professores do curso de Música da Ufac se apresentam no “Sexta Tem”

Alunos e professores do curso de Música da Ufac se apresentam no “Sexta Tem”

por Ascom02 publicado 21/02/2013 14h42, última modificação 21/02/2013 14h42

Alunos e professores do curso de Música da Universidade Federal do Acre (Ufac) farão show no projeto “Sexta Tem”, da Fundação Elias Mansour (FEM). O evento ocorre nesta sexta-feira, 22, às 20h, na Escola Acreana de Música, localizada no Conjunto Tucumã II.

A apresentação contará com repertório diversificado, em vários ritmos e gêneros, como samba, choro e música erudita. O projeto “Sexta Tem” cumpre o objetivo de ser uma alternativa musical nas noites de sexta-feira e apresenta eventos gratuitos que fortalecem a cultura local e promovem a Música Popular Brasileira, além de revelar novos talentos.