Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > ASSISTA O GRANDE DEBATE: DCE/UFAC 2012 - Hoje, 03/10/2012, às 18 horas no Anfiteatro Garibaldi Brasil com transmissão ao vivo no portal da UFAC - Conheça as regras do debate

por Ascom02 publicado 03/10/2012 16h10, última modificação 04/10/2012 10h08

A Comissão Organizadora das Eleições DCE/UFAC 2012, eleita pelo Congresso dos Estudantes Universitários – COESU, convoca todos os estudantes regularmente matriculados na Universidade Federal do Acre para participarem do“GRANDE DEBATE: DCE/UFAC 2012”, que ocorrerá neste dia 3 de outubro, no Anfiteatro Garibaldi Brasil, campus da UFAC, Rio Branco, a partir das 18h00min.

Aos universitários de Cruzeiro do Sul informamos que a transmissão do Debate será ao vivo, para que assim tenhamos uma participação plena deste campus e para que as perguntas, dúvidas e sugestões sejam feitas diretamente às chapas.

Ressaltamos que este é um momento de grande importância para o Movimento Estudantil da UFAC, uma vez que somos sabedores que há muito tempo estamos sem uma representatividade estudantil significativa dentro de nossa Universidade. Somos conscientes de que este é o momento para mudar o olhar estudantil da UFAC e para que esta mudança ocorra devemos começar pela eleição de uma nova Diretoria do DCE, com a participação de TODOS os acadêmicos da UFAC.

Portanto, é nossa obrigação participarmos juntos neste momento de luta pela construção de uma nova identidade do Movimento Estudantil da UFAC.

A Comissão Agradece à todos, Obrigado!!!

Clique aqui para conhecer as regras do debate