Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Atividades acadêmicas do Dinter em Computação UFF/Ufac têm início nesta segunda

Atividades acadêmicas do Dinter em Computação UFF/Ufac têm início nesta segunda

por Ascom-01 publicado 23/03/2012 18h05, última modificação 23/03/2012 18h04

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propeg) informa que o Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Computação da Universidade Federal Fluminense (UFF), aprovou, na reunião realizada no dia 20.03.2012, as recomendações da comissão responsável pela avaliação dos processos dos servidores desta Ifes, inscritos no Dinter em Computação, Convênio UFF/UFAC, aceitando os candidatos:

André Luiz Nasserala Pires

Catarina de Souza Costa

Claudionor Alencar do Nascimento

Daricélio Moreira Soares

Ítalo Campos de Melo Silva

Jean Gonzaga Souza de Oliveira

João Ferreira Sobrinho Junior

Laura Costa Sarkis

Luiz Augusto Matos da Silva

Manoel Limeira de Lima Junior

Wilker Luiz Gadelha Maia

A Propeg informa, ainda, que as atividades acadêmicas do doutorado iniciarão no dia 26.03.2012, segunda-feira, no Bloco do Niead, com a disciplina Estrutura de Dados e Algoritmos, a qual será ministrada pela Profa. Dra. Isabel Rosseti/UFF.

Finalizando, a Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Profa. Dra. Rusleyd Maria Magalhães de Abreu agradece a todos aqueles que colaboraram de forma direta e indireta na aprovação do Dinter, em especial ao Prof. Dr. Alexandre Plastino – Coordenador Acadêmico do PPG em Computação e ao Prof. Dr. Sérgio Brazil Junior – Coordenador local do Dinter.