Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Atlética de Medicina da Ufac conquista o 6º lugar no III Intermed Norte
conteúdo

Atlética de Medicina da Ufac conquista o 6º lugar no III Intermed Norte

por Ascom02 publicado 01/06/2015 15h52, última modificação 01/06/2015 15h52

A Associação Atlética Acadêmica de Medicina da Universidade Federal do Acre (AAAMUFAC) realizou na última quinta-feira, 28, na sala ambiente do antigo bloco de Medicina, a cerimônia de premiação dos atletas participantes do III Intermed Norte, realizado em São Luís do Maranhão entre os dias 21 e 25 de maio.

A competição contou com a participação de aproximadamente 1100 atletas, de 17 atléticas da região Norte, nas modalidades de natação, vôlei masculino e feminino, futsal masculino e feminino, basquete masculino e feminino, truco, poker, sinuca e peteca.

A Ufac contou com 17 atletas que levaram a AAAMUFAC à conquista do 6º lugar geral na competição. Entre os resultados estão: 2º lugar no tênis de mesa; 2º lugar natação, entre outros.

Para o presidente da AAAMUFAC, Lauro César, a conquista da atlética acriana é significativa, pois, com esse resultado, ele permanecem na primeira divisão dos jogos. “Apesar de poucos atletas, o resultado foi satisfatório.

A vice-reitora da Ufac e reitora em exercício, Guida Aquino, ressaltou que a Ufac comemora o resultado. “Essas conquistas deixam a gestão motivada para buscar incentivos para a continuidade do esporte na instituição”, frisa.

Postado em: 1/6/2015