Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > AVISO - Reprocessamento das Solicitações de Matrícula

AVISO - Reprocessamento das Solicitações de Matrícula

por Ascom02 publicado 22/05/2013 07h20, última modificação 24/05/2013 13h02

O Núcleo de Registro e Controle Acadêmico-NURCA juntamente com o Núcleo de Tecnologia da Informação comunicam que devido a problemas técnicos, será necessário refazer o processamento das solicitações de matrícula de todos os alunos.

Tal procedimento será executado entre as 19h do dia 21/05 e as 12h do dia 22/05, sendo que durante este período, o Portal do Aluno ficará indisponível.

Recomendamos que, após concluirmos o reprocessamento, todos os alunos acompanhem novamente o resultado das suas solicitações.

Aqueles que tiverem suas solicitações indeferidas ou que não haviam realizado solicitações para o 1º processamento, poderão solicitá-las novamente durante os dias 23 a 29/05.

Pedimos desculpas pelo inconveniente.