Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Bolsistas da Ufac apresentam-se em show de talentos

Bolsistas da Ufac apresentam-se em show de talentos

por Ascom-01 publicado 01/09/2016 07h50, última modificação 01/09/2016 07h54

A Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes), realizou na noite dessa quarta-feira, 31, às 18h, no Teatro Universitário, o segundo encontro de bolsistas de 2016, com o tema “Encontro de Talentos Universitários”. Esta edição do encontro contou com atividades culturais e apresentações musicais de bolsistas dos programas Pró-Estudo e Pró-Inclusão.

De acordo com o pró-reitor de Assuntos Estudantis, Antônio Pontes Junior, foram definidas seis apresentações, envolvendo dança, teatro e canto. Ele disse que os encontros acontecem com temáticas diversas e que a anterior tratou de assuntos referentes a racismo e contou com a participação do movimento negro.

A programação do evento Encontros de Talentos Universitários incluiu apresentações da Companhia de Dança da Ufac; dos estudantes Râmero Mendes (Psicologia), Rita Gomes (Geografia, bacharelado), Maria Santana (Letras/Inglês), Letícia Crispim (Enfermagem); além dos estudantes do curso de Música: Renan Matos e Sérgio Dias (banda Meu Destino), Davih Benício, Jehnny Lima e Bartolomeu Campos.

Segundo Pontes Junior, um encontro nesses moldes será realizado no campus Floresta, em Cruzeiro do Sul, no dia 8 de setembro.

(Adão Paiva, estagiário; acadêmico de Jornalismo da Ufac)

Postado em: 1/9/2016