Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > CAP celebra revitalização de quadra com torneio de futsal

CAP celebra revitalização de quadra com torneio de futsal

por Ascom02 publicado 23/05/2016 16h14, última modificação 23/05/2016 16h14

O Colégio de Aplicação (CAP) da Universidade Federal do Acre (Ufac) realizou, nesse sábado, 21, um torneio de futsal feminino, com a participação de 20 equipes, com o objetivo de comemorar a revitalização da quadra poliesportiva. O torneio retorna dia 28, com a etapa masculina.

A diretora do CAP, Adélia Melo, disse que a participação da administração superior nas pautas do colégio é positiva. “O reitor tem atendido a todos os pedidos solicitados. Isso é muito positivo, pois demonstra o comprometimento em assegurar benefícios para o Colégio de Aplicação, mesmo em meio à crise.”

Para o reitor da Ufac, Minoru Kinpara, os investimentos realizados no CAP vão além da infraestrutura, com contratação de professores e aquisição de veículos, entre outras coisas. “Estamos investindo no futuro daqueles que ocuparão as vagas na universidade muito em breve”, afirmou.

Postado em: 23/5/2016