Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > CAP realiza formatura de 3ª série do ensino médio

CAP realiza formatura de 3ª série do ensino médio

por Ascom-01 publicado 11/01/2016 15h44, última modificação 11/01/2016 15h44

O Colégio de Aplicação (CAP) da Universidade Federal do Ace (Ufac) realizou na última sexta-feira, 8, a formatura de alunos da 3ª série do ensino médio do ano letivo de 2015. A solenidade aconteceu no teatro da Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac).

Participaram do evento o reitor da Ufac, Minoru Kinpara; a coordenadora pedagógica do CAP, Daisy Padula de Castro; e o professor do CAP Cauê Camargo.

A turma, que teve a professora Floripes Rebouças como paraninfa, escolheu Agline Pimenta para proferir o juramento. Loiane Leite foi a oradora.

Após discursos de Daisy e de Kinpara, a aluna Semiremes Santana cantou “Por Enquanto”, em homenagem aos alunos e professores do CAP.

Postado em: 11/1/2016