Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac promove curso de capacitação em Cruzeiro do Sul

Ufac promove curso de capacitação em Cruzeiro do Sul

por Ascom02 publicado 18/08/2014 14h50, última modificação 18/08/2014 14h55

Atendendo as reivindicações dos técnicos administrativos e, o Plano de Capacitação 2014, a Universidade Federal do Acre (Ufac) disponibiliza no Campus Floresta, em Cruzeiro do Sul, o curso “Resolução de Problemas de Raciocínio Lógico, Quantitativo e Analítico”. A capacitação, orientada pelo professor mestre Sandro Ricardo Pinto da Silva, tem início hoje (18) e segue até sexta feira da próxima semana (29).

O objetivo é a qualificação dos servidores técnico-administrativos da instituição e a consequente melhoria dos serviços prestados à sociedade. Segundo o doutor Cláudio Motta Porfiro, Diretor de Desempenho e Desenvolvimento, a intenção é oportunizar aos servidores o uso de um instrumento moderno e eficaz no que se refere à resolução de problemas relativos ao relacionamento interpessoal, dentro e fora da Universidade. A ideia é oferecer, aos servidores participantes, meios que facilitem a execução das atividades que lhes são confiadas através do uso racional de todos os recursos disponíveis, inclusive, os que dizem respeito à resolução de problemas de alta e média complexidade dentre do menor espaço de tempo possível.

Cursos de capacitação estão previstos na lei 11.091, de 12 de novembro de 2005, que institui e legitima o Plano de Execução do Processo de Dimensionamento, Capacitação e Avaliação dos Servidores Técnico-Administrativos, em prática desde março de 2010.

Postado em: 18/08/2014