Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Centros da Ufac recebem novos equipamentos

Centros da Ufac recebem novos equipamentos

por Ascom02 publicado 27/01/2016 15h12, última modificação 27/01/2016 15h12

Em atendimento a solicitações demandadas pelo Centro de Ciências Biológicas e da Natureza (CCBN), Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) e Centro Multidisciplinar (CMult), a Universidade Federal do Acre (Ufac)  adquiriu e começou a entregar esta semana binóculos e lupas que serão utilizados por estudantes de diferentes cursos.

Os equipamentos acabaram de ser patrimoniados pela instituição. As dez lupas adquiridas já foram entregues ao CFCH, os 24 binóculos serão encaminhados ainda esta semana ao CCBN  e ao CMult.

De acordo com a pró-reitora de graduação, Aline Nicolli, outras demandas solicitadas por diferentes centros já estão em fase de atendimento. “Muitos materiais e equipamentos demandados já chegaram e estão sendo patrimoniados para, em seguida, tomarem seu destino final. Outros devem chegar em breve. Não deixamos de ouvir as demandas que chegam até nós. A intenção é continuar fortalecendo o ensino, a pesquisa e a extensão”, afirmou.

Postado em: 27/1/2016