Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Cursos de nivelamento - Minter Ufac/Ufam

Cursos de nivelamento - Minter Ufac/Ufam

por italo publicado 20/06/2011 15h20, última modificação 21/06/2011 13h33

CURSO DE MESTRADO EM MATEMÁTICA
MINTER CAPES/FUNTAC/UFAC/UFAM

Logo UFAMBrasão da UFAC

CHAMADA PARA CURSOS DE NIVELAMENTO

A COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA da Universidade Federal do Amazonas torna público que estarão abertas as inscrições para as disciplinas de Análise Real e Álgebra Linear (de Nivelamento para o Minter CAPES/FUNTAC/UFAC/UFAM). A proficiência nessas disciplinas será um dos critérios usados pela Comissão de Seleção de alunos regulares para esse Curso de Mestrado em Matemática.

PERÍODOS DE INSCRIÇÃO E DE REALIZAÇÃO DAS AULAS E LOCAL DAS AULAS
Inscrição: 17/06/2011 a 30/06/2011 Início das Aulas: 11/07/2011.
Curso de Análise Real: Meses de Julho e Agosto.
Curso de Álgebra Linear: Meses de Outubro e Novembro.
As aulas acontecerão no Campus da UFAC, em Rio Branco, nas segundas, quartas e sextas feiras, no horário de 18h00min as 20h00min.

NÚMERO DE VAGAS

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO

a) Formulário de Inscrição;
b) Diploma de Graduação, documento equivalente ou declaração de formando (cópia autenticada), no caso de graduação concluída;
c) Histórico Escolar de Curso Superior (cópia autenticada);
d) Curriculum Lattes (acesse e cadastre-se http://lattes.cnpq.br/index.htm).

O Formulário de Inscrição está disponível no local de inscrição mencionado abaixo ou no formulário on-line. A inscrição é gratuita.

SELEÇÃO
A Seleção para o nivelamento será feita por uma Comissão de Seleção, nomeada pela Coordenação de Pós-Graduação, que usará como critérios a análise de Curriculum e de Histórico Escolar.

LOCAL DE INSCRIÇÃO
A inscrição dos candidatos será realizada no período de 17/06/2011 a 30/06/2011, no horário de 09h às 12h, na secretaria do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas, situada na BR 364, Km 04, no Campus da Universidade Federal do Acre, em Rio Branco-AC, Bairro Distrito Industrial, CEP 69915-900-Fone (68) 3901-2536 ou por correspondência postada até a data de 30/06/2011 para o endereço citado acima.

Rio Branco, 16 de junho de 2011

A Coordenação.