Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Chamada pública para inscrição nas atividades de musicalização infantil do Laboratório de Educação Musical da UFAC

por Ascom02 publicado 21/06/2016 10h58, última modificação 21/06/2016 10h58

A Pró-Reitoria de Graduação e Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Acre - Ufac, no uso de suas atribuições, torna pública a chamada para participação voluntária nas atividades de ensino de música promovidas pelo Laboratório de Educação Musical do Curso de Licenciatura em Música no âmbito do componente curricular Estágio Supervisionado em Música II e Projeto de Extensão Educação Musical na Ufac: aprender, ensinar e refletir sobre essas práticas.

As atividades são destinadas a crianças na idade entre 5 a 7 anos, mediante inscrição e acompanhamento integral dos responsáveis legais. Serão ofertadas 30 (trinta) vagas,distribuídas em 3 (três) turmas, conforme os horários a seguir:

Turma 1 - quinta-feira 15:10 às 16:00 - crianças de 4 e 5 anos.

Turma 2 - quinta-feira 16:00 às 16:50 - crianças de 4 e 5 anos.

Turma 3 - sexta-feira 15:10 às 16:00 - crianças de 6 e 7 anos.

Inscrições abertas de 16 de junho a 26 de junho de 2016.

Somente será aplicado o critério de ordem de inscrição. Haverá cadastro de reserva, que será preenchido conforme desistência dos alunos inscritos.

As aulas ocorrerão no Laboratório de Educação Musical - Prédio do NTI na Universidade Federal do Acre (prédio ao lado da Reitoria).

As inscrições se darão no site: http://educacaomusicalufac.wix.com/ufac.
Publicado em: 21/6/2016