Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Colação de grau de alunos da UFAC lota teatro Náuas em Cruzeiro do Sul

Colação de grau de alunos da UFAC lota teatro Náuas em Cruzeiro do Sul

por admin publicado 27/06/2012 14h28, última modificação 27/06/2012 14h28

Na última sexta-feira e sábado, 22 e 23, o teatro Náuas em Cruzeiro do Sul, foi palco de um grande espetáculo do ensino superior.

Nas duas noites, 134 alunos dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas,Pedagogia, Enfermagem, Engenharia Florestal, Letras Português, Inglês e Espanhol, colaram grau na presença de cerca de 700 pessoas entre familiares, amigos e autoridades.

Uma festa emocionante para alunos, administradores e professores da UFAC em Cruzeiro do Sul que mesmo diante das dificuldades sempre se juntam a administração superior e vencem os desafios.

Para reitora Olinda Batista, é sempre motivo de satisfação participar de eventos dessa natureza mas esse evento “  tem um significado maior pois demonstra a consolidação de um trabalho levado ao interior com muito esforço e dedicação e  que hoje, rende excelentes  frutos e  oferece profissionais capacitados para a sociedade cruzeirense. “

Por fim, reafirmou seus propósitos de continuar trabalhando em prol daquele Campus como sempre trabalhou e trabalha, na expectativa de sempre elevar o nível do ensino, da pesquisa e da extensão e melhoria te todos, professores, alunos e técnicos  que naquela unidade desenvolvem suas atividades.