Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Colégio de aplicação, 30 anos

Colégio de aplicação, 30 anos

por petrolitano publicado 08/12/2011 16h20, última modificação 08/12/2011 16h54

Será realizada amanhã, às 09:00 no Colégio de Aplicação, a solenidade de comemoração dos 30 anos de existência do CAp – Colégio de Aplicação. Na oportunidade o diretor do Colégio, professor Cleilton Franca dos Santos fará uma retrospectiva dos relevantes serviços prestados por aquela unidade da Universidade Federal do Acre à sociedade acreana. Na ocasião também será apresentado os significativos resultados alcançados pelo colégio nas últimas avaliações institucionais.

A magnífica reitora Olinda Batista, antecipando-se às comemorações, parabeniza todos os integrantes do CAp pelos relevantes serviços prestados ao ensino do Estado do Acre e juntamente com o Diretor do colégio convidam a comunidade acadêmica para o evento.