Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Colégio de Aplicação abre edital para o sorteio de 25 vagas

Colégio de Aplicação abre edital para o sorteio de 25 vagas

por Ascom02 publicado 01/01/2013 21h45, última modificação 02/01/2013 10h16

O Colégio de Aplicação da Universidade Federal do Acre (Ufac) abre edital para o sorteio de 25 vagas para o pré-escolar II da educação infantil, ensino fundamental e ensino médio. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ufac.br e prosseguem de 2 a 31 de janeiro.

Para realizar a inscrição, a família ou o candidato deverá proceder da seguinte maneira: acessar o site www.ufac.br, no período  de   02/01/2013  até  as  23h59min  do  dia 31/01/2013.  Preencher integralmente o formulário e enviá-lo, via  internet, para  o Colégio de Aplicação. Imprimir o comprovante de inscrição e conferir as informações nele contidas.

O  Colégio  de  Aplicação (CAP)  não se  responsabiliza  por  solicitações  de  inscrição  via  internet não  efetivadas  por  motivos  de  ordem  técnica,  falhas  de  comunicação,  congestionamento  de linhas de comunicação  ou  outros  fatores  de ordem  técnica  que  impossibilitem  a  transferência de dados ou a impressão do comprovante de inscrição.

As inscrições homologadas serão publicadas no site da Ufac no dia 5 de fevereiro. O sorteio público será realizado no dia 14 de fevereiro, na quadra do CAP, conforme ordem abaixo:

- Às 9h: do Pré-Escolar II ao 5° ano (Ensino Fundamental I);

- Às 15h: do 6° ao 9° ano (Ensino Fundamental II) e Ensino Médio.

O resultado será divulgado no dia 15 de fevereiro, no site www.ufac.br e afixado na portaria do Colégio de Aplicação. Não haverá divulgação por telefone ou qualquer outro meio.

Clique aqui para visualizarClique aqui para visualizar o edital

PastasInscrição para Concorrência do CAP