Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Começam os preparativos para o Arraial da Ufac 2013

Começam os preparativos para o Arraial da Ufac 2013

por Ascom02 publicado 03/07/2013 15h54, última modificação 03/07/2013 15h54

A presidente do Diretório Central de Estudantes da Universidade Federal do Acre (DCE-Ufac), Aline Guedes, representantes dos Centros Acadêmicos e o assessor de Eventos e Cerimonial da Ufac, Sérgio Siqueira, reuniram-se na tarde desta quarta-feira, 3, para discutir os preparativos do Arraial da Ufac 2013.

O evento já tem data definida: dias 9 e 10 de agosto, no estacionamento da antiga Comissão Permanente de Vestibular (Copeve). A próxima reunião acontece na próxima semana, dia 11 de julho, às 15h, na sala do setor de eventos.

O arraial, tradicional no Campus Rio Branco, é organizado pelo DCE e Centros Acadêmicos. O dinheiro arrecadado será destinado à formatura das turmas concludentes dos cursos.