Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Comissão Eleitoral publica edital para eleição do Diretório Central dos Estudantes

por Ascom-01 publicado 28/04/2012 12h30, última modificação 30/04/2012 09h16

Nesta sexta-feira, 27, a Comissão Eleitoral que organizará as eleições para o Diretório Central dos Estudantes (DCE/Ufac), publicou o edital do processo seletivo que escolherá a nova diretoria do DCE.

As inscrições das chapas serão feitas no período de 30 de abril a 08 de maio de 2012, por meio de requerimento  da Ficha de Inscrição (link abaixo) ou junto à Comissão Eleitoral (CE) na sede do DCE-UFAC – Campus Rio Branco.

A Comissão Eleitoral organizará e publicará no dia 11/05/12 a relação com o nome e a composição de todas as chapas cujos registros tenham sido deferidos e aprovados. O debate entre os candidatos será realizado nos dias 22 e 24 de maio, no Anfiteatro Garibaldi Brasil.

As eleições ocorrerão no dia 31/05/12, das 09:00h às 21:00h, nos termos do Estatuto, do Regimento Eleitoral e do Edital de Eleição. A duração do mandato da direção do DCE será de 01(um) ano a partir do dia data de posse.

Edital de Eleição do DCE/UFAC

Ficha de inscrição