Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Comissão valida mapa estratégico da Ufac

Comissão valida mapa estratégico da Ufac

por Ascom02 publicado 09/10/2013 11h30, última modificação 27/11/2013 10h43

A Universidade Federal do Acre (Ufac) finalizou nesta terça-feira, 8, o mapa estratégico  que irá nortear as ações da instituição pelos próximos dez anos. O instrumento faz parte de mais uma etapa da implantação do modelo de gestão estratégica.

Na abertura do evento, a reitora em exercício da Ufac, Guida Aquino, falou da importância da construção do mapa estratégico e do planejamento. “A universidade está de parabéns, pois está no caminho certo, pensando no planejamento e aonde quer chegar”, destacou. “É a partir daí que a gente vai conseguir fazer um excelente trabalho para alavancar a universidade nas áreas de ensino, pesquisa e extensão”.

Durante dois dias, lideranças da instituição (pró-reitores, diretores de centro, coordenadores de curso, órgãos integradores e suplementares) e representantes da empresa GD Consult estiveram reunidos no auditório da Justiça Federal, construindo e validando o mapa estratégico. Nele consta a missão, a visão, os valores da universidade e os direcionadores a serem seguidos.

O trabalho foi conduzido pelos consultores da GD Consult, Peter Dostler e Fernando Quintans, por meio de dinâmicas, discussões de grupo e participação direta.

Postado em: 8/10/2013