Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Comunicado – Mestrado administração UFAC/UFRGS
conteúdo

Comunicado – Mestrado administração UFAC/UFRGS

por Ascom02 publicado 25/03/2015 15h51, última modificação 25/03/2015 15h51

DIVULGAÇÃO PRELIMINAR: PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O MESTRADO INTERINSTITUCIONAL EM ADMINISTRAÇÃO UFAC-UFRGS

NECESSIDADE DO TESTE ANPAD PARA PARTICIPAR DA SELEÇÃO

A UFRGS e a UFAC estão ultimando os procedimentos administrativos necessários para lançar o Edital de Seleção para o MINTER em Administração. Assim que o Edital for lançado haverá ampla divulgação.

De acordo com o Projeto que foi aprovado pela CAPES, serão selecionados 30 candidatos e serão necessário apresentar, no processo de inscrição, entre outros documentos, teste ANPAD com nota mínima 300.

Tendo em vista a exigência desse Teste ANPAD, chamamos atenção que se encontram abertas as inscrições para a edição de Junho de 2015. Essa será a última edição do Teste antes da realização do processo seletivo para o MINTER em Administração. Para informações e inscrição veja as informações no sítio da ANPAD: http://www.anpad.org.br/~anpad/teste_anpad_textos.php?id=MjU=&insc=183

Salientamos que àqueles que participaram do Edital n°. 06/2014 - Teste Anpad - teste seletivo para o curso de mestrado em administração UFAC/UFRGS apoiado pela Diretoria de Desempenho e Desenvolvimento e Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Acre, que conseguiram os 300 pontos, não há necessidade de um novo teste.

Postado em: 25/3/2015