Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Comunicado — Comissão Própria de Avaliação (CPA)
conteúdo

Comunicado — Comissão Própria de Avaliação (CPA)

por Ascom02 publicado 08/01/2015 10h45, última modificação 08/01/2015 10h45

A Comissão Própria de Avaliação da Ufac (CPA) informa que durante o mês de dezembro de 2014 realizou a aplicação de questionários aos discentes e servidores para avaliação institucional. Os questionários foram disponibilizados nas unidades acadêmicas e administrativas dos “campi”, bem como distribuídos nas salas de aula aos alunos, para preenchimento voluntário com preservação da identificação do participante.

Comunicamos que o mesmo questionário estará disponível no site da Ufac, de 10 a 25 de janeiro, para os discentes e servidores que ainda não participaram.

A CPA tem as atribuições de conduzir os processos de avaliação internos da Ufac, concernentes ao nível educacional, bem como de sistematizar e prestar as informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Postado em: 7/1/2015