Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Comunicado — Reitoria

Comunicado — Reitoria

por Ascom-01 publicado 05/05/2015 17h05, última modificação 05/05/2015 17h05

É sabido que a realização de eventos de socialização e integração, no interior da universidade, envolve a responsabilidade compartilhada de unidades administrativas e/ou acadêmicas, representações estudantis e/ou similares, dependendo da natureza da festividade.

Nos últimos dois anos, a administração da Universidade Federal do Acre (Ufac) buscou auxiliar e orientar as representações discentes nos procedimentos de organização de todos os eventos de socialização e integração realizados em seus limites internos. No entanto, constataram-se acontecimentos desagradáveis, principalmente referentes à depredação patrimonial.

Nesse sentido, a Administração Superior, preocupada em garantir as condições adequadas à segurança dos participantes nos eventos internos e em resguardar o patrimônio da instituição, vem informar que a realização de saraus ou atividades correlatas está suspensa até o momento em que sejam institucionalizados mecanismos necessários ao bom funcionamento de tais eventos.

Postado em: 5/5/2015