Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Comunicado - Biblioteca Central

Comunicado - Biblioteca Central

por Ascom02 publicado 27/06/2014 15h00, última modificação 27/06/2014 14h48

Informamos à comunidade acadêmica que devido ao atraso na entrega dos equipamentos de segurança do Acervo da Biblioteca, o acesso ao acervo será restrito temporariamente até que o sistema seja instalado. Temos a previsão que a instalação do sistema será feita até o dia 11/07.

A biblioteca está funcionando normalmente para atendimento de empréstimos, devoluções, reservas e o salão para estudos localizado no piso superior com acesso pelas escadas da Unidade Administrativa, somente o acesso ao acervo será restrito temporariamente.

O Atendimento no Balcão será das 7:30 h às 20h de segunda à sexta, e aos sábados de 08h às 12h. (OBS: devido ao horário do Jogo do Brasil no dia 28/06 não haverá atendimento).

• Para evitar tumultos e demora no atendimento, a solicitação de empréstimos será realizada através do Serviço de RESERVA (este serviço será realizado somente no período do acesso restrito);
  • A RESERVA pode ser realizada diretamente na Biblioteca ou via e-mail no endereço reservabc@ufac.br.
  • Para a solicitação da Reserva é necessário:

- Pesquisar o livro na base na biblioteca ou na biblioteca Web. : http://200.129.173.3:3128/, e indicar os seguintes dados: título, autor e número de chamada local do livro.

- Informar o nome completo do aluno, o número da matrícula e um número de telefone para contato.

- Assim que for feito a localização do livro solicitado, entraremos em contato para que o aluno venha fazer a retirada.

Direção.

Postado em: 27/6/2014