Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Comunicado do Núcleo de Processo Seletivo NUPS/UFAC

Comunicado do Núcleo de Processo Seletivo NUPS/UFAC

por petrolitano publicado 06/12/2011 18h04, última modificação 06/12/2011 18h04

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
NÚCLEO DE PROCESSO SELETIVO
Campus Universitário – Rodovia BR 364 nº 6.637 – Distrito Industrial
69915-900 Rio Branco – Acre – Fone/Fax (68) 3229-3406
E-mail: nups@ufac.br

COMUNICADO

O Núcleo de Processo Seletivo NUPS/UFAC comunica que estarão abertas as inscrições para professores da Universidade Federal do Acre – UFAC que pretendem elaborar questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para o Banco Nacional de Itens (BNI), nas seguintes áreas: a) Língua Portuguesa; b) Literatura; c) Língua Estrangeira/Inglês; d) Língua Estrangeira/Espanhol; e) Artes; f) Matemática; g) Computação; h) Educação Física; i) Filosofia; j) Sociologia; l) História e m) Geografia.

As inscrições poderão ser feitas no NUPS/UFAC nos dias 7 e 8 de dezembro do ano em curso.

Será realizada uma oficina de capacitação de elaboradores nos dias 09 e 10 de dezembro na sala ambiente do curso de medicina.

Prof. Dr. Adailton de Sousa Galvão
Diretor do Núcleo de Processo Seletivo/NUPS e Coordenador Geral da Comissão de Elaboração e Revisão dos Itens do Inep na UFAC.
Portaria nº 1058/2011