Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Comunicado - Pró-reitoria de Administração
conteúdo

Comunicado - Pró-reitoria de Administração

por Ascom-01 publicado 18/07/2013 14h55, última modificação 19/07/2013 07h30
Calendário de Compras - Módulo de compras do SIE

Através da presente C.I. Circular, reiteramos o teor contido na C.I/Circular/PRAD/nº 004/2013, de 09/05/2013, com objetivo de disciplinar o Calendário de Compras desta Instituição Federal de Ensino Superior-IFES, informamos que não será necessário o envio de processos físicos a esta unidade administrativa para que sejam adquiridos materiais permanentes e de consumo, uma vez que as referidas solicitações deverão ser formalizadas por meio do Módulo de Compras do SIE.

Nessa senda, informamos que as solicitações de compras para o segundo semestre de 2013 deverão ser efetuadas, EXCLUSIVAMENTE, por meio do MÓDULO DE COMPRAS DO SIE, no período de 1º de julho a 26 de julho do corrente ano, sendo que, por conseguinte, os processos físicos que forem encaminhados para está Pró-Reitoria ou Diretoria de Material e Patrimônio-DMAP serão devolvidos à origem, com intuito de que sejam formalizados por meio do módulo do SIE mencionado.

Sem mais para o momento, nos colocamos a disposição para que sejam sanadas quaisquer dúvidas sobre o processo de compras.

Clique aqui para visualizarC.I/Circular/PRAD N.º 07/2013

THIAGO ROCHA DOS SANTOS
Pró-Reitor de Administração