Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Comunicado - Realização da matrícula curricular para o primeiro semestre de 2013

por Ascom-01 publicado 03/05/2013 16h05, última modificação 06/05/2013 15h34
Matrícula se encerrará no dia 5 de maio de 2013.

O Núcleo de Registro e Controle Acadêmico da Universidade Federal do Acre comunica aos alunos ingressantes nos cursos de graduação pelo Processo Seletivo 2013 (SISU), que se iniciam no primeiro semestre de 2013, assim como a todos os alunos veteranos, que o prazo para efetivação da matrícula curricular para o 1º semestre de 2013 se encerrará no dia 05-05-2013. Esta matrícula deve ser realizada por meio do Portal do Aluno, disponível no site da UFAC.

Ressalta-se que a não efetivação da matrícula curricular para os alunos ingressantes implica perda da vaga, conforme disposto no Regimento Geral desta IFES. Ademais, é importante que os alunos veteranos verifiquem se existe alguma pendência junto à Biblioteca Central da UFAC, pois este fato pode ensejar indeferimento da solicitação realizada. Os alunos ingressantes dos Cursos de Psicologia e Música terão prazo de matrícula curricular dilatado, uma vez que a referida matrícula ainda não está habilitada no Portal do Aluno.

Por fim, o NURCA informa que após o dia 14-05-2013 todos os acadêmicos devem verificar, por meio do Portal do Aluno, o resultado das solicitações realizadas e havendo indeferimento de alguma matrícula refazer a solicitação no período de 23 a 29 de maio de 2013.

Comunicado aos alunos ingressantes dos cursos que iniciam no segundo semestre

Os alunos ingressantes (calouros) dos cursos de Bacharelado em Comunicação Social, Engenharia Elétrica, Nutrição e Saúde Coletiva, e também dos cursos de Licenciatura em Filosofia e Letras Espanhol (Campus Rio Branco), deverão realizar as matrículas curriculares somente no próximo semestre, uma vez que estes cursos iniciarão as aulas apenas no segundo semestre letivo de 2013.

Informamos ainda que não há data definida para esta matrícula e que os mesmos deverão acompanhar através do site da UFAC ou da própria área de notícias do Portal do Aluno, a divulgação do Calendário Acadêmico para o ano letivo de 2013 e os informes que surgirem posteriormente.

Rio Branco, 03 de maio de 2013.