Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Comunicado Reitoria
conteúdo

Comunicado Reitoria

por ricardo publicado 11/02/2011 16h50, última modificação 15/02/2011 15h14
Reitoria informa que Biblioteca Central da Universidade não atenderá a comunidade Acadêmica no dia 11 de Fevereiro de 2011

 

Devido a problemas com enxames de abelhas no Prédio da Biblioteca Central, foi solicitada uma equipe do Corpo de Bombeiros ontem, dia 10 de fevereiro de 2011, para fazer a retirada da colméia que se encontrava no forro do primeiro piso do salão de leitura. A equipe de bombeiros compareceu ao recinto pelo período da tarde, para averiguação da ocorrência e retornou às 20 horas da noite para realizar o serviço, sendo que durante a atividade um equipamento que é utilizado para a retirada das abelhas danificou, ocasionando a não conclusão do serviço. Devido a isso, hoje dia 11 de fevereiro de 2011, o prédio encontra-se tomados por abelhas, e novamente foi solicitado o comparecimento do Corpo de Bombeiros, que vieram pela manhã e orientaram por medidas de segurança a evacuação do prédio.

Por essas circunstâncias, venho comunicar que hoje dia 11 de fevereiro de 2011, seguindo as orientações do Corpo de Bombeiro que não há possibilidades de atendermos à comunidade acadêmica, evitando assim qualquer tipo de acidentes.

O Corpo de Bombeiro retornará às 20 horas de hoje para realizar a conclusão do serviço de retirada das abelhas. Esperamos assim, amanhã retornarmos às atividades normais.

 

Atenciosamente,

 

Marcelino Geraldo Menezes Monteiro

Diretor da Biblioteca