Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Comunicado - RU - Campus Floresta - Cruzeiro do Sul

Comunicado - RU - Campus Floresta - Cruzeiro do Sul

por Ascom02 publicado 01/07/2016 10h45, última modificação 01/07/2016 10h45

A Subprefeitura do Campus Floresta em conjunto com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, objetivando a melhoria da qualidade e a garantia do serviço do Restaurante Universitário para a comunidade acadêmica, em especial para os estudantes, comunica que a partir de 08.07.2016 (sexta-feira) serão adotadas algumas mudanças na forma de atendimento, visando atender o especificado no Contrato de Prestação de Serviços em vigor e, também, a legislação pertinente. Para todos os usuários do Restaurante Universitário serão exigidos:

a)     A compra do ticket que valerá uma refeição (café, almoço e janta). O ticket será adquirido no próprio restaurante com os preços:

• R$ 1,00 (estudante de graduação – café, almoço e janta)
  • R$ 1,50 (estudante de pós-graduação - café, almoço e janta)
  • R$ 3,00 café (servidor e visitantes)
  • R$ 7,00 almoço e janta (servidor e visitantes).

b)    A venda de tickets ocorrerá mediante a apresentação de um documento pessoal com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Carteira de Estudante, Passaporte, Carteira de Passe Estudantil e outros documentos oficiais), caso o estudante não possua foto no portal do aluno.

c)     Será vedada a utilização de mais de um ticket do mesmo usuário por refeição.

Antonio Artheson Silva da Cruz

Subprefeito do campus UFAC/CZS