Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Conselho universitário aprova o novo regimento geral da Ufac

Conselho universitário aprova o novo regimento geral da Ufac

por petrolitano publicado 02/01/2012 17h50, última modificação 02/01/2012 17h50

No último dia 30 de dezembro, o Conselho Universitário da Universidade Federal do Acre, aprovou o Regimento Geral da instituição. A Presidente do Conselho publicará a Resolução de aprovação no diário oficial da união e 30 dias após o novo regimento entra em vigor. Durante o período de 6 meses, contados a partir da data de aprovação do Regimento no Conselho, o mesmo poderá sofrer alterações que deverão ser encaminhadas ao Conselho Universitário e aprovadas pelo mesmo. Decorrido esse período, o Regimento somente sofrerá alterações por demanda oriunda da reitoria ou por solicitação de um terço dos conselheiros. Para a reitora da UFAC, professora doutora Olinda Batista, a aprovação do documento significa a disposição do Conselho Universitário em manter a instituição com ferramentas atualizadas para a gestão da mesma.