Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Conselho Universitário define a data de 19 de Setembro para reinicio das aulas

Conselho Universitário define a data de 19 de Setembro para reinicio das aulas

por Ascom02 publicado 17/09/2012 16h40, última modificação 18/09/2012 09h18

Em Assembléia realizada na tarde de hoje, 17, o Conselho Universitário da Universidade Federal do Acre, definiu a data de 19 de setembro, próxima quarta-feira, para reinicio do ano letivo. Em princípio será concluído o primeiro semestre de 2012 e em seguida o segundo semestre de 2012 que se estenderá até a primeira quinzena de maio de 2013. O redimensionamento do Calendário Acadêmico se fez necessário em decorrência da greve deflagrada pelos professores em 17 de maio e suspensa nesta data. Para a Presidente do Conselho Universitário, reitora Olinda Batista, a partir de agora todos os esforços deverão ser concentrados na expectativa de que o Calendário seja devidamente cumprido com o mínimo de transtornos.

Acesse aqui o calendário Acadêmico Reprogramado