Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Conselho Universitário - MOÇÃO DE APOIO

Conselho Universitário - MOÇÃO DE APOIO

por admin publicado 29/06/2012 09h01, última modificação 29/06/2012 09h01

O Conselho Universitário da UFAC vem manifestar total apoio à GREVE servidores técnicos administrativos da UFAC, iniciada no dia 11 do corrente mês, sob a liderança do CLG/SINTEST/CNG/FASUBRA, conforme aprovação deste Conselho em Reunião Ordinária no dia 27/06/2012, por considerar um movimento legítimo, com reivindicação justa e uma luta em defesa da democracia e valorização do servidor público federal merecedora de todo o apoio. No entanto, esses trabalhadores em greve vêm enfrentando a morosidade em reabrir negociações por parte do Ministério do Planejamento. Diante deste impasse torna-se urgente e necessária a reabertura das negociações no interesse da satisfação das reivindicações da categoria, atendimento à população e da preservação da qualidade do serviço público administrativo na educação de nosso país.

Rio Branco, AC, 27 de junho de 2012.

Conselho Universitário da UFAC