Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Convênio Geap/Ufac garante carência zero
conteúdo

Convênio Geap/Ufac garante carência zero

por admin publicado 10/09/2012 09h51, última modificação 10/09/2012 09h51

A Geap (Fundação de Seguridade Social) firmou convênio com a Universidade Federal do acre (UFAC) proporcionando aos seus servidores a oportunidade de contar com a assistência de uma das maiores autogestões em saúde do país. A Geap oferece quatro planos de saúde com preços acessíveis, profissionais qualificados, sem limites para número de dependentes e cobertura nacional com mais de 21 mil prestadores credenciados entre hospitais, clínicas, laboratórios e profissionais de saúde.

O novo convênio garante carência ZERO para as inscrições realizadas até 20 de setembro de 2012, com destino aos (as) servidores (as), dependentes e agregados (as) da UFAC. A carência também abrange aos que optarem pela migração de um plano para outro. Para a efetivação das inscrições, estas deverão ser previamente autorizadas pela UFAC.

De acordo com o custeio 2012, os valores das contribuições com os planos estão definidos entre a faixa de remuneração do servidor e a faixa etária de cada beneficiários (servidor, dependentes e agregados), em consonância com a política de Recursos Humanos do Governo Federal.

Clique aqui e simule o plano de saúde que atende as suas necessidades.

Outras informações procurar o setor da GEAP na PRODGEP/DDD. Falar com Juari Paulo da Silva. Telefones: (68) 3901-2557 e 8402-5115.