Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Convite I Escola Regional de Informática

Convite I Escola Regional de Informática

por petrolitano publicado 04/11/2011 18h04, última modificação 04/11/2011 18h04

Convidamos todos os acadêmicos, professores, pesquisadores e profissionais
que tenham interesse em assuntos relacionados com a área de computação
para participarem da I Escola Regional de Informática - Norte 3 (Acre/Rondônia).

A ERIN3 é promovida pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e é um
evento que funciona como um fórum de discussão onde pesquisadores, estudantes
e profissionais de toda a região possam estabelecer contatos e trocar experiências
envolvendo a área de Computação.

O evento já tem confirmado mais de 10 palestras, 20 minicursos e 3 mesas-redondas conduzidos por pesquisadores e profissionais de comprovada competência, oriundos das instituições de ensino superior e de pesquisa do Brasil (UNICAMP, UFSC, UFAM etc.), bem como de empresas reconhecidas internacionalmente e nacionalmente (IBM, MICROSOFT etc.).

Também estão previstas a realização de atividades científicas, tais como apresentações de projetos de pesquisa, extensão, iniciação científica e trabalhos de conclusão de curso por estudantes das várias instituições de ensino. O evento também contará com a emissão de certificados, sorteio de brindes entre outras atividades.

Inscrições via Internet até hoje (07/11).
A partir do dia 08, nos locais do evento (UNINORTE e FAAO).

Maiores informações em: http://niead.ufac.br/erin/