Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac inicia processo para implementar Modelo de Gestão Estratégica

Ufac inicia processo para implementar Modelo de Gestão Estratégica

por Ascom02 publicado 09/07/2013 13h30, última modificação 10/07/2013 09h22
Lançamento do planejamento estratégico ocorre com palestra nesta quarta-feira, 10, às 9h e às 18h30, no Teatro Universitário

A Universidade Federal do Acre (Ufac), com o objetivo de aprimorar e modernizar sua gestão para melhor enfrentar os desafios a ela impostos e atender aos anseios da comunidade universitária e, por extensão, da sociedade, está iniciando um processo de planejamento estratégico, com uma palestra nesta quarta-feira, 10, no Teatro Universitário, em dois horários: às 9h e às 18h30.

Após um período de seis meses de planejamento, a ser conduzido pela empresa GD Consult, cuja experiência na área motivou sua contratação, será implementado um Modelo de Gestão Estratégica na Ufac. O projeto de planejamento estratégico prevê a realização de entrevistas internas e externas à comunidade acadêmica, pesquisa com servidores, audiências públicas, fóruns de gestão, cursos e palestras.

Nesta primeira palestra, o consultor Peter Dostler utilizará uma metodologia motivacional para conceituar e explicar o funcionamento do processo para culminar no modelo de gestão. O convite é extensivo a alunos, professores e técnico-administrativos da Ufac, cuja participação será fundamental para o sucesso dessa empreitada.