Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Convocação JUAC - 2016

Convocação JUAC - 2016

por Ascom02 publicado 10/06/2016 16h54, última modificação 10/06/2016 16h54

A PROEX, através da Diretoria de Arte, Cultura e Integração Comunitária, e a equipe técnica responsável pelas atividades esportivas, convocam os acadêmicos das modalidades a seguir listadas, para se apresentarem nos dias e locais constantes no “quadro de horário de treinamentos”, para o inicio dos treinamentos com vistas à participação nos Jogos Universitários do Acre (JUAC/2016).

Todos os classificados até o 3º lugar das modalidades individuais estão igualmente convocados.

A modalidade de natação os treinamentos serão realizados na AABB, os acadêmicos deverão se apresentar ao professor Ricardo, de segunda à sexta-feira a partir das 17h.

Os estudantes que não tomaram parte dos jogos internos em virtude de terem entrado no período 2016/1 e/ou que suas atléticas não tenha conseguido formar uma equipe do referidos jogos, procurar à DACIC, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 19h30min.

Basquete Masculino e Feminino

Futsal Masculino e Feminino